O Último Trem (“The Midnight Meat Train”, EUA, 2008)

[youtube QHvnWuQQidg]

Bradley Cooper de “Ele Não Está Tão a Fim de Você” finalmente é protagonista nesse terror onde ele interpreta um fotógrafo que desconfia que uma série de assassinatos no metrô de Nova York pode estar ligada a um truculento açougueiro (Vinnie Jones de “Os Condenados“). Quanto mais ele investiga, mais obcecado pelos crimes fica.

Surpreende o cuidado que seus realizadores tiveram com os efeitos especiais. Há muito tempo não se via mortes tão realistas e com closes tão graficamente explícitos. A cena da morte de três executivos (com uma peculiar participação de Ted Raimi, irmão do diretor Sam Raimi de “Homem-Aranha 3“) vai fazer os mais sensíveis fecharem os olhos. Os fãs do gore vão pular nas cadeiras de felicidade.

Melhor ainda e saber que a história fui muito bem trabalhada e mostra a coerência necessária para que ninguém pergunte como até então o assassino não tinha sido capturado. Tudo bem que no ato final, há quem vá torcer o nariz para a explicação dada, uma vez que só neste ato é que o filme mostra sua verdadeira natureza. Ainda sim “O Último Trem“, baseado num conto do mestre do terror Cliver Barker (quem não conhece é só ver “Hellraiser“) se mostra uma ótima opção para se assistir um puro terror que mistura sangue com um thriller psicológico e ainda conta com interessantes extras no DVD.

[rating:3.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Bradley Cooper
Leslie Bibb
Brooke Shields
Vinnie Jones
Roger Bart
Barbara Eve Harris
Ted Raimi

Direção:
Ryûhei Kitamura

Produção:
Clive Barker
Gary Lucchesi
Eric Reid
Tom Rosenberg
Jorge Saralegui
Richard S. Wright

Fotografia:
Jonathan Sela

Trilha Sonora:
Johannes Kobilke
Robb Williamson

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram