Temos Vagas (“Vacancy”, EUA, 2007)

[youtube 5Mcjswd461E]

Deveriam proibir tráfego nas estradinhas americanas, principalmente as mais isoladas. Basta alguém trafegar por elas num filme de Hollywood que a morte é (quase) certa. Não podia ser diferente com o casal a beira da separação formado pela belíssima Kate Beckinsale (“Click“) e pelo comediante Luke Wilson (“Minha Super Ex-Namorada“) que, pelo visto, tenta mudar de ares.

Eles se perdem numa dessas estradas e param num motel de 5ª categora que se revela praticamente um matadouro com requintes de crueldade. Daí a tensão toma conta e eles devem tentar escapar com vida. O filme começa muito bem com clara inspiração em Alfred Hitchkock num visual noir e elegante, e sabe exatamente o momento da tensão começar.

O maior problema está no último ato, onde o filme enfraquece de forma absurda e chega a comprometer o resultado. Clichês, lerdeza com os últimos minutos fraquíssimo conseguem quase destruir o que tinha começado tão bem. Os extras, com making of, por outro lado, são interessantes do início ao fim.

Nota 6


Ficha Técnica

Elenco:
Kate Beckinsale
Luke Wilson
Frank Whaley
Ethan Embry

Direção:
Nimród Antal

Produção:
Hal Lieberman

Fotografia:
Andrzej Sekula

Trilha Sonora:
Paul Haslinger

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram