Garotos Perdidos: A Tribo (“Lost Boys: The Tribe”, EUA, 2008)

[youtube idJOmQUgGFA]

Nos anos 80 até o terror poderia ser pop. E daí surgiu um dos grandes clássicos de terror teen do gênero, “Os Garotos Perdidos“. Pra comemorar os 20 anos do filme, fizeram uma infeliz continuação de araque com uma trama bem vagabunda sobre um dois irmãos que param na mesma cidadezinha do original e se deparam com um grupo de vampiro surfistas, cuja intenção é trazer os dois para o lado negro.

Para escapar eles contam com a ajuda de ninguém menos que Edgar Frog. Sim, Corey Feldman interpretando o mesmo papel de 20 anos atrás. Talvez seja a única coisa interessante, nem tanto pelo valor agregado (pouco), mas pela nostalgia que Feldman representa. É tanta que o diretor ainda chega a fazer uma homenagem a ele, referenciando outro filme, “Os Goonies“.

Tirando isso, os atores são sofríveis e parecem ter saído de Malhação. Principalmente o vilão principal, Shane, interpretado pelo estreante Angus Sutherland. Seria ele parente de Kiefer Sutherland, o vampiro do filme original e atual Jack Bauer de “24h“? Não interessa. Assistir a isso é pura perda de tempo.

[rating:1.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Tad Hilgenbrink
Autumn Reeser
Angus Sutherland
Corey Feldman
Jamison Newlander

Direção:
P.J. Pesce

Produção:
Phillip B. Goldfine
Basil Iwanyk

Fotografia:
Barry Donlevy

Trilha Sonora:
Nathan Barr

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram