A Aparição (“The Apparition”)

Genre :
Actor : , ,
Country :
Release Date : 2012

Mais uma boa premissa jogada fora. Não deixa de ser interessante um contexto de um espírito que se alimenta da crença na sua própria existência. Ao executar um experimento parapsicológico, um grupo de jovens liberta a tal entidade e esta, tempos depois passa a assombrar o casal Kelly (Ashley Greene, ela mesma, da “Saga Crepúsculo”) e Ben (Sebastian Stan de “12 Horas”).

Só que em menos de meia hora de projeção, o espectador vai começar a sentir uma certa falta de lógica quando ao tal espectro. De natureza desconhecida, o que parecia ser um bom negócio o conceito de que ele só existe se o personagem acreditar, começa a ficar confuso e daí pra ficar sem graça é um pulo.

Apesar de um design de produção superior para um simples terror, a partir do segundo ato a história vai ficando mais desconcertada porque descobrimos que a aparição simplesmente pode tudo, o que começa a drenar qualquer esperança de um desfecho coerente ou pelo menos satisfatório. E as piores suspeitas se confirmam com um final abrupto e sem sal, já num último ato sem pé nem cabeça.

Com pouquíssimos momentos relevantes, “A Aparição” se perde totalmente em sua essência e acaba com qualquer possibilidade de ser ao menos um passatempo para fãs do gênero.

Ficha Técnica

Elenco:
Ashley Greene
Sebastian Stan
Tom Felton
Julianna Guill
Luke Pasqualino
Rick Gomez
Anna Clark

Direção:
Todd Lincoln

Produção:
Alex Heineman
Andrew Rona
Joel Silver

Fotografia:
Daniel Pearl

Trilha Sonora:
tomandandy

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑