A Casa do Medo (“Bad Samaritan”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2018

Suspense Bzão, mas até que bem feito pelo diretor Dean Devlin que já comandou produções mais caras como “Tempestade: Planeta em Fúria”.

Robert Sheehan de “Máquinas Mortais” é Sean, um pé rapado que nas horas vagas invade com seu amigo casas de gente rica que sai pra jantar e daí faz uma limpa. Só que quando ele invade a casa do arrogante riquinho Cale (David Tennant de “A Hora do Espanto”), percebe que ele esconde um terrível segredo que pode até acabar com a sua vida.

O roteiro abusa um pouco das coincidências de todos os eventos e a condução é quase simplória e cheia de clichês. A dupla de personagens principais também não empolga muito: Sheehan parece tolinho demais e Tennant é cheio de caras e bocas e, inclusive parece com seu personagem Killgrave na série “Jessica Jones”.

Só que o resultado é melhor do que a soma das partes. O jogo de gato e rato funciona no nível certo e por mais questionável que sejam as atuações, os personagens tomam decisões que não insultam a mente do espectador e seu clímax é construído de forma preguiçosa, mas eficiente. A narrativa prende o espectador que sempre espera a próxima jogada e o diretor ainda consegue colocar uma pitada de humor no fim da trama que não machuca a urgência e tensão.

A Casa do Medo” é a cara do Supercine e também um programa razoável para quem curte o gênero e tá de bobeira em casa.

Ficha Técnica

Elenco:
David Tennant
Robert Sheehan
Kerry Condon
Carlito Olivero
Jacqueline Byers
Tracey Heggins
Rob Nagle
Lorraine Bahr
Jacob Resnikoff

Direção:
Dean Devlin

Produção:
Dean Devlin
Rachel Olschan
Marc Roskin

Fotografia:
David Connell

Trilha Sonora:
Joseph LoDuca

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑