A Minha Casa Caiu (“Walk of Shame”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

É uma versão feminina mais light, acessível e rasteira, mas não menos engraçada do clássico “Depois de Horas” de Martin Scorsese feito em 1985.

Elizabeth Banks de “Bem Vindo à Vida” é Meghan, uma jornalista que apresenta um jornal televisivo de pequeno porte e que sonha em se tornar uma âncora famosa. Quando a chance de uma entrevista finalmente aparece, ela sai pra comemorar com as amigas na véspera e conhece Gordon (James Marsden de “Frank e o Robô”), um cara boa pinta com quem sai, fica bêbada e acaba transando na casa dele. Só que ela lembra da entrevista do outro dia, sai da casa dele sem avisar, percebe que seu carro fora guinchado e daí o inferno astral dela está apenas começando, pois tudo que puder dar errado, dará da pior e mais engraçada maneira possível.

Banks já provou que além de uma beleza que cativa a qualquer um, consegue sustentar papéis de quaisquer gêneros. E com a comédia besteirol não é diferente, pois dona de um timing cômico inegável, faz o público rir sem fazer esforço. O roteiro também não faz feio e escreve situações que, no mínimo, não insultam a inteligência do espectador, com absurdos pelo menos factíveis dentro do contexto proposto. Finalmente, o diretor Steven Brill de “Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor” imprime um ritmo contínuo a narrativa sem quedas ou hiatos o que faz a platéia não desgrudar da tela.

Só peca mesmo no final que parece ter esgotado toda a sua energia. Mas esse pecado é muito pequeno para deixar de ver “A Minha Casa Caiu”. Daquelas comédias que não precisa ser uma obra prima pra ser engraçada.

Ficha Técnica

Elenco:
Elizabeth Banks
James Marsden
Gillian Jacobs
Sarah Wright
Ethan Suplee
Bill Burr
Ken Davitian
Lawrence Gilliard Jr.
Alphonso McAuley
Da’Vone McDonald
Eric Etebari
Oliver Hudson
Jacob Timothy Manown
Carol Mansell
Bryan Callen

Direção:
Steven Brill

Produção:
Sidney Kimmel
Gary Lucchesi
Tom Rosenberg

Fotografia:
Jonathan Brown

Trilha Sonora:
John Debney

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑