A Última Rave (“Sweatshop”)

Pra quem gosta de mortes explícitas e violentíssimas com direito a sangue, tripas, entre outras partes humanas a mostra, esse é o programa. Jovens montam o equipamento para uma rave em um galpão abandonado sem saber que lá é o lar de um corpulento serial killer mascarado e de suas criações, seres humanos deformados com sede de sangue.

Tudo bem que o filme é trash e que o orçamento deve ter sido irrisório, tendo sido, no máximo, suficiente para contratar um elenco completamente desconhecido. Mas se tiveram tanta criatividade para mortes de tirar o fôlego, poderiam ao menos ter caprichado num roteiro menos patético ou treinado um pouco mais os atores para não parecer tão artificial.

A geografia do tão galpão é tão maluca que é impossível entender como as pessoas se deslocam se se cruzarem e sem que ninguém escute barulho algum. Pior são as desculpas esfarrapadíssimas para que os personagens fiquem isolados e assim se tornem presas fáceis. É difícil engolir tantas bobagens, mesmo com uma carnificina tão bem elaborada e até um terceiro ato que chega a ser um épico cômico até seu desfecho, quando a rave acontece.

Sendo assim, “A Última Rave” é apenas um exercício de maquiagem gore para alegria dos fãs do gênero, mas que passa longe de ser bom mesmo para o razoável cinema trash.

Ficha Técnica

Elenco:
Ashley Kay
Peyton Wetzel
Brent Himes
Melanie Donihoo
Naika Malveaux
Julin
Krystal Freeman
Danielle Jones
Vincent Guerrero
Jeremy Sumrall
ViVi Sterling
Michael Gingold
Joe Lynch

Direção:
Stacy Davidson

Produção:
Laura Bryant
Ted Geoghegan

Fotografia:
Stacy Davidson

Trilha Sonora:
Dwayne Cathey

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram