A Vida Acontece (“L!fe Happens”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country : ,
Release Date : 2011

Krysten Ritter (“Ela é Demais Pra Mim”) é Kim, jovem baladeira que numa dessas noites, não usou preservativo e foi “presentada” com um filho. Ela mora com suas duas amigas, Deena (Kate Bosworth de “Sob o Domínio do Medo”) e Laura (Rachel Bilson de “Um Beijo a Mais”), duas lindas jovens solteiras que vivem caindo em festa. A chegada do Bebê de Kim, sua vida começa conflitar com a das amigas, além de se achar incapacitada para achar um outro amor.

Parecendo ser uma boa promessa, pela abertura criativa e trilha sonora descolada, a produção logo perde o fôlego de uma maneira espantosa e se enche de subtramas desnecessárias e mal conduzidas, para dizer o mínimo. Mostrando um elenco perdido e retratando Laura como um retardada, uma unidimensional Deena em um conflito desinteressante com sua chefe e uma Kim sem um pingo de carisma, “A Vida Acontece” se torna chato e monótono que passa o segundo e o terceiro ate batendo na mesma tecla, além de diálogos pobres e inverossímeis (o encontro de Kim com seu futuro interesse amoroso na boite por exemplo).

Se seu desenvolvimento fosse razoável, o desfecho seria bem positivo por fugir de convenções. Mas do jeito que é, “A Vida Acontece” chega ao seu final, tendo o espectador como herói por passar eternos 100 minutos para descobrir que acabou de perder 100 minutos de vida.

Ficha Técnica

Elenco:
Krysten Ritter
Kate Bosworth
Rachel Bilson
Geoff Stults
Justin Kirk
Fallon Goodson
Andrea Savage
Kristen Johnston
Rhys Coiro
Seymour Cassel
Louis Silvers
Jason Biggs

Direção:
Kat Coiro

Produção:
Justin L. Levine

Fotografia:
Doug Chamberlain

Trilha Sonora:
Mateo Messina

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑