Além da Escuridão (“Beneath the Darkness”, EUA, 2011)

Genre : ,

Dennis Quaid que anda cada vez mais apagado (vide o remake de “Footloose”) deve estar precisando bastante de dinheiro, já que resolveu participar dessa roubada. Ele é Ely, um viúvo muito bem quisto na comunidade da cidadezinha em que vive, até que um grupo de jovens descobre seu segredo. Quando Ely mata um deles, a polícia não acredita em sua culpa então os adolescentes devem enfrentar Ely para provar que ele é um assassino.

Pessimamente escrito e dirigido de forma desajeitada, o primeiro ato já entrega o jogo e de tão mal feito, parece estarmos vendo a um ensaio ao invés da cena real. Tirando Quaid, os atores parecem ter feito estágio na novela Malhação, fazendo a combinação roteiro mais elenco resultar quase num desastre. Apesar de uma leve melhora junto ao final, a história em si sobre o tal segredo dele com a falecida esposa acaba assumindo um tom quase cômico de tão surreal que ela se encaixa na trama.

Além da Escuridão” só não é mais decepcionante porque na verdade nem sua premissa presta. Era melhor mesmo ficar na escuridão.
[rating:2]

Ficha Técnica

Elenco:
Dennis Quaid
Aimee Teegarden
Tony Oller
Stephen Lunsford
Devon Werkheiser
Brett Cullen
Dahlia Waingort
Wilbur Penn
Amber Bartlett
Sydney Barrosse

Direção:
Martin Guigui

Produção:
Ronnie D. Clemmer

Fotografia:
Massimo Zeri

Trilha Sonora:
Geoff Zanelli

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑