Apenas duas noites (“Two Night Stand”)

Genre : ,
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

Às vezes a gente precisa do “bonitinho”. E com toda sua inocência, é isso que “Apenas Duas Noites” entrega.

Analeigh Tipton de “Lucy” está apaixonante no papel de Megan, que pegou um fora do noivo e agora tá na deprê no apartamento da amiga, tentando a sorte em sites de namoro. Na internet, conhece Alec (o sempre cool Miles Teller de “Cães de Guerra”) e num ímpeto, vai até a casa dele com todas as más intenções. Mas o que era pra ser apenas uma noite complica por causa de uma nevasca e os dois ficam presos no apartamento de Alec, onde por bem ou por mal acabam se conhecendo melhor.

Passada quase todo num ambiente fechado, a produção depende quase que exclusivamente do carisma e do timing dos personagens. Se Teller – que já conhecemos bem – sempre ganha presença com seu sarcasmo misturado à introspecção do personagem, a surpresa fica por conta de Analeigh Tipton, cujo timing é afinadíssimo e encaixa numa química imediata com seu parceiro de tela. Tanto que grande parte dos momentos bem humorados não são das piadas em si, mas da dinâmica entre os dois, por exemplo, na hilária conversa sobre o que se deve ou não fazer na hora do sexo.

Alguns momentos podem até passar meio arrastados, mas o elenco segura bem a narrativa e até há algumas pequenas surpresas no último ato que quebram um pouco da inércia. Talvez a grande proeza do filme é fazer o espectador torcer para que dois completos estranhos possam ficar juntos sem que isso pareça mera forçada de barra do roteiro.

Apenas Duas Noites” é uma comédia romântica original em sua proposta, mira e acerta em cheio nos casais e aspirantes a tal, mesmo tendo um ritmo cansativo em seu segundo ato.

Ficha Técnica

Elenco:
Analeigh Tipton
Miles Teller
Jessica Szohr
Scott Mescudi
Berto Colon
Josh Salatin
Kellyn Lindsay
Michael Showalter
Leven Rambin
Joey Lauren Adams

Direção:
Max Nichols

Produção:
Sam Englebardt
Ruben Fleischer
Beau Flynn
William D. Johnson

Fotografia:
Bobby Bukowski

Trilha Sonora:
Matthew de Luca
Neil de Luca

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑