Bad Milo!

Genre : ,
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

Filme trash raiz com uma premissa tão absurda e repugnante que até faz ele ser bom (pra quem gosta do gênero, é claro).

O comediante Gillian Jacobs de “Gênios do Crime” é Duncan que tem sérios problemas intestinais. Num pico de stress ele descobre que ele tem um demoniozinho dentro dele e ele sai de Duncan pelo… ânus. Sim, você leu direito.

Duncan batiza esse demônio de Milo sem saber que ele está matando várias pessoas ao seu redor. Nosso dolorido herói precisa entender como deter o monstrinho e proteger a sua esposa (Gillian Jacobs de “A Alma da Festa”) com a ajuda de seu psicólogo maluco (Peter Stormare de “Segredos do Passado”).

A produção já é engraçada por natureza, pois seus diálogos foram escritos como se estivéssemos assistindo a uma sitcom humorística, o que dá a percepção do que pode se chamar de “absurdo palpável”, isto é, diálogos que não teriam sentido na realidade, mas que nesse contexto alternativo se tornam muito bem vindos. Isso ajuda porque não é preciso de Milo para que o roteiro gere algum tipo de ação relevante. Pelo contrário. De qualquer forma, as cenas em que Milo sai e entre de Duncan (sim, ele volta) são impagáveis, até porque o protagonista é experiente justamente no ramo das sitcons.

Os efeitos especiais cabem bem no bolso da produção e são ruins na medida certa para deixar a ação ainda mais engraçada, incluindo o boneco animatrônico Milo.

Bad Milo” é rapidinho (menos de 90 minutos), engraçadinho, tem um elenco afiado e ainda conta com os erros de gravação nos créditos finais. Prato cheio para os amantes do cine trash.

Curiosidades:

– O único efeito digital do filme é a piscada de olhos de Milo, pois não conseguiram fazer pálpebras convincentes no boneco. Isso sem contar que os manipuladores dos bonecos foram retirados digitalmente na pós produção.
– No primeiro dia de filmagens Peter Stormare estava com 42° de febre e teve que ser levado ao hospital.

Ficha Técnica

Elenco:
Ken Marino
Gillian Jacobs
Mary Kay Place
Peter Stormare
Kumail Nanjiani
Claudia Choi
Toby Huss
Patrick Warburton
Erik Charles Nielsen
Steve Zissis
Jake Broder
Jonathan Daniel Brown
Nick Jaine
Dee Baldus
Diana Toshiko

Direção:
Jacob Vaughan

Produção:
Gabriel Cowan
Adele Romanski
John Suits

Fotografia:
James Laxton

Trilha Sonora:
Ted Masur

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑