Barricada (“Barricade”)

Genre : ,
Actor :
Director :
Country : ,
Release Date : 2012

Eric McCormack é mais conhecido como Will da saudosa série cômica de sucesso “Will & Gracie” e agora emplaca a segunda temporada da série de suspense “Perception”. Nesse meio tempo, ele fez alguns filmes como “Tudo Por Você”, mas nenhum de destaque, incluindo este.

Aqui ele é Terrance, um pai que um ano após perder a esposa, leva os filhos para uma casa isolada no meio do inverno para eles se divertiram (não me perguntem como eles podem se divertir no meio do nada). Ao se instalarem, ele começa a escutar barulhos e observar fenômenos esquisitos que podem estar relacionados a algo paranormal ou a algum tipo de distúrbio psicológico.

E esse é exatamente o mote: fazer com que o espectador desvende o que realmente está acontecendo. Apesar de ser óbvio, o roteiro não tem coerência alguma e joga acontecimentos inexplicáveis, frente a outros que tem alguma relação com a história. Chega a ser cômico que desde o início do filme seus realizadores optem por qualquer cena ter uma trilha assustadora mesmo que não haja nada para mostrar, provocando uma série de pseudo sustos que resultam em pura frustração.

Pior é o terceiro ato tentar explicar através de flashbacks inúteis o que se passava na cabeça do protagonista em determinados eventos chave. O diretor Andrew Currie do surpreendentemente bom “Fido – O Mascote” ainda comete o pecado mortal de finalizar os últimos segundos com um susto ridículo que insulta a inteligência do espectador. “Barricada” é uma perda de tempo com péssima direção sonora e consegue não fazer o menor sentido do começo ao fim.

Ficha Técnica

Elenco:
Eric McCormack
Jody Thompson
Conner Dwelly
Ryan Grantham
Donnelly Rhodes
Dalias Blake

Direção:
Andrew Currie

Produção:
Michael Pavone

Fotografia:
Robert Aschmann

Trilha Sonora:
Trevor Morris

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑