Branca de Neve: Um Verão Mortal (“Snow White: A Deadly Summer”)

Genre : ,
Actor : , ,
Country :
Release Date : 2012

Às vezes a gente joga pedra na cruz, às vezes a cruz joga pedra na gente. Deve ter sido esse o caso.

Nessa produção podre que tenta remeter à história da branca de neve nos tempos atuais e com atores tão canastrões quanto desconhecidos, uma jovem é mandada para um campo de reabilitação pela sua madrasta má que fala no espelho com ela mesma. O tal campo é povoado por personagens ainda mais ridículos que vão morrendo pela ação de um serial killer enquanto a nossa heroína retardada, não só prevê as mortes, como também suspeita de que algo está errado. Errado é o filme inteiro.

Provavelmente filmado por uma cambada de amadores, ele representa tudo o que pode ser errado: erros de continuidade grotescos, as piores edições que um ser humano pode fazer (as cenas de morte são editadas tão porcamente que ninguém sabe exatamente o que está acontecendo), um roteiro inexistente, atuações tão ruins que fazem o elenco de Malhação merecer indicações ao Oscar e um desfecho que ultrapassa todos os limites do constrangimento.

E olha que é curto, tendo só 85 minutos. Imaginem se tivesse mais. “Branca de Neve: Um Verão Mortal” é daqueles filmes que não presta nem pra falar mal.

Ficha Técnica

Elenco:
Maureen McCormick
Eric Roberts
Tim Abell
R.J. Cantu
Chase Bennett
Chelsea Rae Bernier
Shanley Caswell
Camille Cregan
Eileen Dietz

Direção:
David DeCoteau

Produção:
David DeCoteau
John Schouweiler

Fotografia:
David DeCoteau

Trilha Sonora:
Harry Manfredini

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑