Cabana do Inferno (“Cabin Fever”)

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2016

Em 2002 Eli Roth sai da obscuridade como uma boa promessa após sua estréia na tela grande, o no mínimo diferente “Cabana do Inferno”, até fazer seu grande sucesso “O Albergue”, que o catapultou para a fama. De lá pra cá, pouca coisa se salva, coroando a atualidade com o chatíssimo “Bata Antes de Entrar”. Deve ser por isso que ele deixou (e por isso é produtor executivo) filmarem novamente seu primeiro filme, mesmo que este não seja tão antigo assim ou tão bom assim para merecer um remake.

Para os não iniciados, um grupo de jovens vai passar uma temporada numa cabana e um por um, começam a contrair uma doença que come a carne deles. Sair de lá se torna mais difícil do que eles pensam.

Com novidade zero já que é praticamente uma refilmagem quadro a quadro, a produção passar por todos os clichês do gênero, desde a ida inicial ao posto de gasolina povoado de gente esquisita, o lugar isolado sem sinal de celular, o apelo ao sexo (taí uma parte ótima, pois a delícia Nadine Crocker manda ver!) e um senso de humor que mais atrapalha do que ajuda.

O elenco não fede nem cheira e os efeitos especiais – esses sim – ajudam, mas também não é ciência de foguete. O filme só engrena mesmo no terceiro ato e, ainda assim sofre com certos insultos à inteligência, tipo a última batida de carro. Pior é nas cenas após os créditos onde vemos fotos que foram tiradas de ângulos e momentos impossíveis (preste atenção).

Esse novo “Cabana do Inferno” não só sofre com os mesmos erros do original, mas apenas por repetí-los consegue ser um pouco pior. Uma oportunidade desnecessária e ainda assim perdida.

Ficha Técnica

Elenco:
Gage Golightly
Matthew Daddario
Samuel Davis
Nadine Crocker
Dustin Ingram
Randy Schulman
George Griffith
Tim Zajaros
Aaron Trainor
Louise Linton

Direção:
Travis Zariwny

Produção:
Evan Astrowsky
Christopher Lemole
Tim Zajaros

Fotografia:
Gavin Kelly

Trilha Sonora:
Kevin Riepl

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑