Caminhos Opostos (“Holy Rollers”)

Genre :
Country :
Release Date : 2010

Jesse Eisenberg de “Um Truque de Mestre” é Sam, um judeu conservador, mas insatisfeito com as expectativas para seu futuro. Seu vizinho Yosef (Justin Bartha, o eterno Doug de “Se Beber Não Case”) é também judeu, só que revoltado com sua religião. Este começa em um esquema de tráfico de ecstasy e traz o inocente Sam para a jogada. É então que o protagonista passar a enxergar a vida com outros olhos, com mais malícia, porém se arriscando entre criminosos.

Baseado numa história real, a produção peca por um minimalismo desnecessário que talvez pretenda dar um ar mais cru à história, porém drena a sensação de perigo que o espectador poderia sentir. Também não ajuda que Jesse Eisenberg que sempre interpreta a mesma persona, não tem a desenvoltura necessária para o papel. E aí fica uma interpretação monótona com uma linha narrativa sem muita ação, a qual descamba para o drama, mas também despido do apelo próprio.

O filme só não afunda, pois o intenso roteiro mexe com temas delicados e polêmicos que ainda captam o interesse do público através da dicotomia entre religião e criminalidade. “Caminhos Opostos” tem uma boa história que interessa até o fim, mas sem o mínimo tempero. Pelo menos é rápido, só com 89 minutos.

Ficha Técnica

Elenco:
Jesse Eisenberg
Justin Bartha
Ari Graynor
Danny A. Abeckaser
Mark Ivanir
Elizabeth Marvel
Jason Fuchs
Q-Tip
Hallie Kate Eisenberg
Bern Cohen
Stella Keitel
David Vadim
Charlie Hewson
Penny Bittone
Ori Pfeffer

Direção:
Kevin Asch

Produção:
Danny A. Abeckaser
Jen Gatien
Per Melita
Tory Tunnell

Fotografia:
Ben Kutchins

Trilha Sonora:
Mj Mynarski

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑