Carga Mortal (“Beast of Burden”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2018

Daniel Radcliffe conseguiu fazer o pior filme de sua carreira, até onde se vê. Geralmente com filmes entre o bom (“Imperium – Resistência Para Matar”) e o muito bom (“Um Cadáver Para Sobreviver“), aqui ele afunda de vez.

O filme inteiro é seu personagem pilotando um avião de pequeno porte e falando com um monte de gente que não agrega em nada. Aprofundando um pouquinho mais esse fiapo de trama, ele é Sean que vai fazer uma entrega de drogas na fronteira para um traficante, mas está secretamente trabalhando de informante para o FBI.

Se isso acendeu alguma chama, esqueça: em 20 minutos de filme, o espectador já deve pedir arrego e querer que o filme acabe logo, que o avião dele caia ou alguma coisa do gênero. Isso se já não simplesmente desligou a TV ou passou para outro filme.

O diretor não se toca da extrema morosidade e o limitado talento de Radcliffe só joga contra. E se o a performance de Radcliffe é fraca, seu personagem é um imbecil. Consegue tomar as mais absurdas decisões e chega uma hora que a torcida é pra ele se jogar do avião de tanta burrice.

As pouquíssimas cenas que se passam fora do avião conseguem ser ainda mais chatas, as quais tentam de forma sonolenta explicar como ele foi parar lá e que, por sinal, nem isso conseguem. O desfecho só confirma a péssima produção e o roteiro escrito sem o mínimo senso de ridículo.

Carga Mortal” não consegue ser minimamente assistível nem com toda a mágica de Harry Potter. Merece um Avada Kedavra.

Ficha Técnica

Elenco:
Daniel Radcliffe
Grace Gummer
Pablo Schreiber
Robert Wisdom
Cesar Perez
David Joseph Martinez
Mark Smith
Renée Willett

Direção:
Jesper Ganslandt

Produção:
Mary Aloe
Michael Diamond
Jeff Elliott
Chad Moore
Dan Reardon
Paul Schiff
Joel Shapiro

Fotografia:
Michael Barrett

Trilha Sonora:
Tim Jones

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑