Carnívoro (“Carnivale / Carny”, EUA, 2009)

Genre : ,

Quem diria em 1987 que o então promissor ator Lou Diamond Phillips do estouro “La Bamba” iria, mais de 20 anos depois, estar com a carreira a ponto de fazer um terror trash de quinta categoria. Ele é o xerife de uma cidadezinha que recebe um circo de horrores, cuja atração principal, uma criatura alada, escapa e começa a matar quem está por perto. Ele não contava que o dono do circo também não é nenhum santo.

O mais engraçado é que a produção tenta fazer o máximo com os parcos recursos que tem. A criatura vai mudando de tamanho, dependendo se está sendo feita por computador (CGI) ou via bonecos (animatronics), o que não deixa de ser engraçado. A maquiagem (o que é barato) não deixa a desejar com pedaços de gente espalhados no decorrer da narrativa. A trama até que não é tão rasa assim e envolve de forma interessante religião e intolerância. Mas é só. No mais, tudo parece ser uma bobagem.

Os atores ‘canastríssimos’, em especial Phillips que de 1987 pra cá, percebe-se que ele só fez malhar os músculos e esqueceu a atuação. “Carnívoro” poderia ser até palatável se seu último ato não fosse tão ridículo com um final abrupto como uma piada que faz você querer deixar de ser amigo de quem contou. É por aí.

[rating:1]


Ficha Técnica

Elenco:
Lou Diamond Phillips
A.C. Peterson
Simon Elise Girard
Vlasta Vrana
Joe Cobden
Dominic Cuzzocrea
Felicia Schulman

Direção:
Sheldon Wilson

Produção:
Nancy Boucher
Sandrine Gros D’Aillon
Irene Litinsky

Fotografia:
Danny Nowak

Trilha Sonora:
Ned Bouhalassa

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    pow…esse filme até q nao é tao ruim se vc assistir corretamente. vc precisa entender como comedia. foi o q eu fiz. nao tem como nao rir de tanta tosquice.

    o filme é bem trash, as interpretaçoes sao muito amadoras, e também tive pena do Lou Diamond, fora isso, nao tenho mais nada a acrescentar.

    destaque pra cena do olho AUSHAUSHAUSAUSHAUHSAUHSAUSHAS…foooooooooooooooda de tao tosca!!

    XD

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑