Casa do Medo (“Darkroom”)

Genre : ,
Actor :
Director :
Country :
Release Date : 2013

A delicinha Kaylee DeFer da série “Gossip Girl”, mas que já apareceu no cinema em “Seita Mortal” é Michelle, uma jovem que acaba de sair de um centro de reabilitação e logo em seu primeiro trabalho num ensaio fotográfico, é encarcerada numa mansão cujos donos são sádicos religiosos.

O fiapo de história até tenta enganar, pois no seu primeiro ato o diretor reveza cenas entre passado e presente, fazendo o espectador pensar que haverá alguma sacada lá na frente. Ledo engano: não dá em nada e contém até uma cena inicial sem o menor sentido quando a protagonista brinca de esconde-esconde com uma criança (na verdade tem sentido, mas é tão ridículo que é melhor que não tivesse).

O elenco é limitadíssimo aproximando-se do vergonhoso e DeFer consegue no máximo ser bonita, pois nem sua vozinha de pata rouca contribui. O jogo de gato e rato promovido pelo segundo ato se resume em apresentar vilões imbecis e uma mocinha que consegue ser um pouco (mas só um pouco) menos idiota que seus algozes. Como se não bastasse ainda há cenas expositivas e constrangedoras como naquela em que nossa heroína vê uma gravação da mãe dos vilões abusando deles ainda menores, sendo que é impossível tanto o fato quanto o contexto dele na narrativa.

Sem nenhum clímax “Casa do Medo” é uma total perda de tempo que pelo menos acaba rápido: tem só 80 minutos.

Ficha Técnica

Elenco:
Kaylee DeFer
Elisabeth Röhm
Christian Campbell
Tobias Segal
Steve Stanulis

Direção:
Britt Napier

Produção:
Britt Napier
Ron Stein

Fotografia:
Frederic Fasano

Trilha Sonora:
Anthony Lledo

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑