Catch. 44

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2011

A gracinha Malin Akerman de “O Casamento do Meu Ex” é Tes e com mais três amigas vão fazer um serviço para um conhecido gangster: interceptar uma transação de drogas, roubando tudo para si. O que elas não sabiam é que tem gente querendo ver elas mortas e resolvem agir no mesmo bar no meio da estrada onde elas estão aguardando a transação das drogas.

É aí que a gente vê quando alguém tenta imitar Tarantino pra esconder a falta de conteúdo do roteiro. O diretor iniciante Aaron Harvey insiste em repetir a mesma cena, numa tentativa de imitar o icônico diretor de “Django Livre”, como se estivesse fazendo algum tipo de suspense, mas apenas consegue a impaciência do espectador, visto que é fácil demais de antecipar os eventos. Mesmo os acontecimentos do passado da protagonista e do gangster ficam aquém da expectativa para um longa de ação.

E olha que quem interpreta o gangster é o próprio Bruce Willis de “GI Joe – Retaliação”. E pra quem acha que ele é um coadjuvante de luxo nessa produção, está enganado: ele não funciona nem como destaque, muito menos para alçar o filme a um patamar superior. Pelo contrário, a impressão que se tem é de que ele está lá pra poder pagar o aluguel de uma de suas mansões, já que seu nome não está vinculado a algum cargo de bastidor como produtor ou afim.

Catch .44” consegue deixar a desejar em todos os quesitos e se mostra como uma desesperada tentativa de fazer uma história de meia hora ser esticada para longos 94 minutos.

Ficha Técnica

Elenco:
Malin Akerman
Nikki Reed
Deborah Ann Woll
Forest Whitaker
Bruce Willis
Shea Whigham
Jimmy Lee Jr.
Brad Dourif
Jill Stokesberry
P.J. Marshall
Dan Silver
Michael Rosenbaum
Edrick Browne

Direção:
Aaron Harvey

Produção:
Michael Benaroya
Megan Ellison
Randall Emmett

Fotografia:
Jeff Cutter

Trilha Sonora:
Ben Zarai

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑