Cavalos Selvagens (“Wild Horses”)

Genre :
Actor : , , ,
Country :
Release Date : 2015

O decano Robert Duvall (“Batalha Incerta”) dirige e atua nesse drama que tem uma história bem interessante, mas muito mal contada.

A história se passa no Texas, conhecido pelas tradições machistas e até mesmo racistas, e aborda duas frentes que giram em torno do grande fazendeiro Scott Brigs (Duvall): seu filho gay Ben (James Franco de “O Refugiado”) volta ao lar depois de 15 anos desde que foi expulso pelo próprio pai que o flagrou com outro jovem no celeiro. Esse outro jovem desapareceu e uma agente policial recém promovida (Luciana Pedraza ou Luciana Duvall, esposa do diretor) retoma o caso e suspeita que Brigs pode estar envolvido.

Essa mistura de tramas paralelas é totalmente desalinhada pela fraquíssima direção de Duvall. A sequência de eventos é dispersa e sem ritmo com alguns eventos que não tem nenhuma serventia à trama principal, não por falta de relevância, mas por falta de senso de continuidade e consistência.

A própria edição quebra a narrativa e exclui personagens que poderiam ser importantes como o do outro filho, interpretado por Josh Hartnett (“Amor em Tempos de Guerra”). Soma-se a isso a risível interpretação da mulher de Duvall, Luciana, cujo papel tem uma importância que caberia alguém bem mais competente.

Salva-se pelo menos a essência da história – lá de longe – e a engraçadíssima cena onde James Franco imita Robert Duvall, dentro de seus personagens, é claro, mas fica na cara que é uma piada interna.

Cavalos Selvagens” desperdiça uma ótima premissa com uma direção falha e apenas prova que Robert Duvall tem um ótimo gosto pra escolher uma esposa.

Ficha Técnica

Elenco:
Robert Duvall
James Franco
Luciana Pedraza
Josh Hartnett
Darien Willardson
Angie Cepeda
Devon Abner
Hank Whitman
Adriana Barraza
Miller McConaughey
Madison Outhier
Lizzie Keys
Gil Prather
Chance Rodriguez
Jim Parrack

Direção:
Robert Duvall

Produção:
Rob Carliner
Robert Duvall
Michael Mendelsohn

Fotografia:
Barry Markowitz

Trilha Sonora:
Tim Williams

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑