Contagem Regressiva (“Jerusalem Countdown”)

Genre :
Actor : , , , ,
Country :
Release Date : 2012

Com um nome genérico como esse, não dava pra esperar muito dessa ação de quinta categoria. Mas é pior: Um agente do FBI é chamado por um estranho pra saber que armas nucleares foram contrabandeadas para os EUA. Ele e uma agente da CIA que (pasmem) foi sua ex-namorada (e vocês já sabem que vai ser a futura) pretendem descobrir a conspiração. Nesse meio tempo o cara mais canastra do filme é vizinho do refúgio onde os bandidos estão com a bomba. Ele desconfia e vai ver do que se trata.

Primeiro desmaio: a dupla de agentes não extrai informações da testemunha suspeita e vai num bar onde consegue informações valiosíssimas… do barman, sem mais nem menos! Segundo desmaio: o vizinho arromba a porta da casa dos traficantes… contratando um chaveiro! Detalhe: o chaveiro não cobra nada e diz que manda a conta depois! Fica difícil levar a sério um roteiro defecado assim.

E isso não é nada. Com um elenco desconhecido (e vamos torcer que continue assim), os cenários são toscos, uma direção e edição sem o menor cuidado de parecer crível, personagens caricatos e pelo menos cinco clichês por minuto dão o tom da produção. Os efeitos especiais são de última, ou melhor, inexistentes e, o pouco que aparece, parecem maquetes malfadadas.

Baseado num livro, “Contagem Regressiva” parece ser uma série, pois o final é nada mais que uma continuação para uma próxima parte que, pelas minhas pesquisas, nunca existiu (e vamos também torcer que continue assim). Em outras palavras, o desfecho não só é absurdo como um corte abrupto de algo que ninguém queria continuar a ver.

Desde já o pior filme de ação visto esse ano. Contagem Regressiva para esquecer que vi esse filme em 3, 2, 1…

Ficha Técnica

Elenco:
David A.R. White
Anna Zielinski
Randy Travis
Lee Majors
Stacy Keach
Jaci Velasquez
Liam Matthews
Nick Jameson
Marco Khan
Carey Scott
Jamie Nieto

Direção:
Harold Cronk

Produção:
James Chankin
Liam Matthews
Michael Scott
David A.R. White

Trilha Sonora:
Jeehun Hwang

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑