Creep 2

Genre : ,
Actor : ,
Country :
Release Date : 2017

Primeiro assista o antecessor. Lá atrás a gente conheceu Josef (Mark Duplass), um psicopata que de uma forma muito bem humorada, atrai cinegrafistas em busca de trabalho e depois passa a atormentá-los.

Este segue o mesmíssimo caminho do original, só que com uma abordagem bem diferente: adotando o nome de Aaron (pra quem não lembra, o nome do cinegrafista filme passado), ele “contrata” Sara (a novata Desiree Akhavan) e praticamente abre seu coração dizendo que é um serial killer e promete não matá-la. E ao contrário de muitos, Sara topa o desafio e surpreende o protagonista com sua ousadia a ponto do espectador ficar realmente curioso com os novos eventos.

Essa foi saída que os autores Duplass e Patrick Brice (diretor e também o personagem do primeiro) utilizaram com êxito para que a produção não seja uma mera repetição ou exercício de estética e, ainda assim, resgata de forma inusitada os melhores elementos já mostrados antes.

O próprio Josef / Aaron é ainda mais engraçado com seu complexo existencial de serial killer que começa logo numa primeira cena digna de esquete de humorístico. Mesmo assim, eles não deixam o terror de lado e aprofundam a química entre os personagens principalmente a partir do segundo ato. O desfecho já muda bastante o contexto e deve agradar quem já gostou do original.

Em resumo, numa obra minimalista como “Creep 2”, o segredo de mudar a química entre os personagens, mudando os próprios, fez toda a diferença para o resultado final. Diferença é a palavra, até porque tem qualidade semelhante ao primeiro, apesar de ser bem diferente.

Ficha Técnica

Elenco:
Mark Duplass
Desiree Akhavan
Karan Soni
Kyle Field
Caveh Zahedi
Jeff Man
Patrick Brice

Direção:
Patrick Brice

Produção:
Carolyn Craddock

Fotografia:
Desiree Akhavan
Patrick Brice

Trilha Sonora:
Julian Wass

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑