Criaturas ao Ataque! (“Critters Attack!”)

Genre : ,
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2019

Na década de 80 o colossal sucesso chamado “Gremilins”, teve como efeito colateral um filme de terror B que quis surfar a onda de criaturinhas do mal chamado “Criaturas”, em 1986. Bem razoável, seu sucesso no underground o levou a nada menos do que mais três continuações até 1992 no mesmo estilo beirando ao trash, mas que satisfazia com ressalvas:

Agora em 2018, resolveram ressuscitar as criaturas, mas não evoluíram em nada. Basicamente o mesmo roteiro de antes, só que mais mal escrito, as criaturas vêm pra Terra pra comer uma cidadezinha inteira, só que além delas, há uma versão feminina aparentemente boazinha (parece até o Gizmo – pesquise no Google) que não faz muito sentido. Um grupo de jovens e talvez os piores atores do mundo tentam fugir dos monstrinhos.

Não há um roteiro definido e a história vai e volta sem fazer sentido algum. Os personagens são patéticos e os efeitos especiais piores ainda, como se não tivesse aprendido nada com nenhuma criatividade nesses 30 anos.

Ainda fizeram a atriz do filme original voltar – já uma senhora – para uma participação sem noção e que não agrega em absolutamente nada.

Criaturas ao Ataque” pode ser jogado no lixo do ostracismo sem prejudicar a antiga franquia e é um dos poucos filmes em que a gente torce para que tudo se exploda, inclusive – e principalmente – os mocinhos. Ah, parece que vai virar uma série.

Ficha Técnica

Elenco:
Tashiana Washington
Dee Wallace
Jaeden Noel
Jack Fulton
Ava Preston
Leon Clingman
Vash Singh

Direção:
Bobby Miller

Produção:
Bobby Miller

Fotografia:
Hein de Vos

Trilha Sonora:
Russ Howard III

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑