De Repente Uma Família (“Instant Family”)

Genre : ,
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2018

Nem precisava ter o apelo marqueteiro de um título parecido com “De Repente 30”. Essa produção é um tratado muito bem humorado sobre os prazeres e agruras de um processo de adução.

Mark Wahlberg de “22 Milhas” está no seu modo comédia e faz par com Rose Byrne também na sintonia cômica como em “Vizinhos”. Eles são um casal que depois de uma linha de raciocínio hilária, decidem adotar uma criança, mas acabam tendo que levar três irmãos, o que vai totalmente contra seus planos.

É baseado na história real do próprio diretor Sean Anders que já trabalhou com Wahlberg em “Pai em Dose Dupla” e talvez por isso seja tão profundo. Mais que isso, ele foge do dramalhão puro e coloca uma dose exata de besteirol que não dilui o contexto.

A narrativa embarca em todas as etapas do relacionamento entre pais e filhos adotivos e, mesmo com os esquetes cômicos, sempre situa o espectador no momento emocional de cada personagem e suas respectivas fases.

E se a química entre a dupla de protagonistas ajuda, a mais velha dos três irmãos, Isabela Moner, que foi escolhida por Wahlberg por sua parceria em “Transformers: O Último cavaleiro”, tem um carisma assombroso e infindável, sendo ela a dona do maior arco emocional do filme.

Os eventos e dificuldades nunca parecem forçados e fluem organicamente. O elenco de apoio, grande parte de desconhecidos consegue entrar no mesmo timing do time principal e acertam em cheio no formato de sua participação.

De Repente Uma Família” surpreende por ser simples sem ser simplório e tratar com leveza e humor um tema delicado ao mesmo tempo que o aprofunda, ensina e diverte o espectador. Recomendadíssimo.

Ficha Técnica

Elenco:
Mark Wahlberg
Rose Byrne
Isabela Moner
Octavia Spencer
Gustavo Quiroz
Julianna Gamiz
Tig Notaro
Tom Segura
Allyn Rachel
Britt Rentschler
Jody Thompson
Margo Martindale
Julie Hagerty
Michael O’Keefe
Joan Cusack

Direção:
Sean Anders

Produção:
Sean Anders
Stephen Levinson
John Morris
Mark Wahlberg
David Womack

Fotografia:
Brett Pawlak

Trilha Sonora:
Michael Andrews

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑