Dead and Gone (EUA, 2008) ***INÉDITO NO BRASIL***

[youtube v0n94UKCAAU]

Dizem que o diabo atende por vários nomes. A picaretagem também. E aqui ela atende por “Dead and Gone“, terrorzinho de última sobre um pateta com a esposa sedada que vai pra uma cabana onde 40 anos antes houve um massacre. Daí, os espíritos (ou sei lá o que) voltam pra deixar o cara doido.

O filme é tão retardado que chega a ser engraçado. Tem a policial que mal conhece homem e já quer transar com ele – isso sabendo que ele é casado. Tem uns personagens mais ridículos do planeta (pra passar tempo, o filme se fixa em vários programas de televisão fajutos). Na hora que aparece sangue, os membros cortados são nitidamente daqueles manequins de loja de rouba com uma mangueirinha pra esguichar sangue. E tudo feito na maior cara de pau. A fotografia e os enquadramentos lembram as piores filmagens daquelas férias que seus tios tiraram na Disney.

Impagável é a cena onde um personagem dá um cigarro pra uma cabeça tragar ou quando o protagonista sai cantando com uma faca ‘Venha, venha, onde você estiver!‘. “Dead and Gone” é o tipo de filme que dá vontade de assistir só pra falar mal. Mas não o faça. Há um alto risco de perder neurônios.

[rating:0.5]


Ficha Técnica

Elenco:
Quentin Jones
Gillian Shure
Kathrine Bates

Direção:
Yossi Sasson

Produção:
Aaron Sherry

Fotografia:
Cameron Duncan

Trilha Sonora:
Harry Manfredini

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram