Deixa Rolar (“Playing It Cool”)

Genre : ,
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

Não poderia ser mais clichê: cara que nunca se apega a relacionamentos se apaixona por mulher comprometida, mas em dúvida sobre a relação. Eles tentam ser amigos, mas sabemos no que vai dar. Ele tem aqueles amigos que aparecem em todas as comédias românticas e que funcionam como alívios cômicos muitas vezes desnecessárias.

Acontece que o cara em questão é o Capitão América Chris Evans e a mulher é a belíssima e carismática Michelle Monaghan de “Redenção”. Ambos têm um carisma e conseguem virar qualquer jogo, mas por pouco não sucumbem à avalanche de clichês do roteiro.

Os roteiristas até tentaram inventar uns artifícios, como uma narração em off do próprio protagonista tentando dar uma dinâmica diferente com discursos de mesa de bar que não deixam de ser interessantes, mas que agregam pouco à trama; ou aos amigos dele que desempenham o mesmo papel e dão o mesmo resultado: passar o tempo com bom humor, mas sem grande relevância. Acaba que o pepino fica na mão da dupla.

O personagem de Evans joga mais a favor, pelo seu lado cômico e ao mesmo tempo romântico. Já a personagem de Monaghan é aquele estereótipo do gênero: apesar de estar comprometida, nunca sai com o namorado, dando sempre chance ao nosso herói. E o namorado (Ioan Gruffudd que já foi parceiro de Evans em “O Quarteto Fantástico”) é mais um estereótipo do ausente, chato e do tipo “não sei o que você viu nele”.

Com um final morno, “Deixa Rolar” tem mais erros do que acertos, mas o acerto do elenco conseguiu driblar a mediocridade. Por um triz.

Ficha Técnica

Elenco:
Chris Evans
Michelle Monaghan
Aubrey Plaza
Ioan Gruffudd
Topher Grace
Ashley Tisdale
Patrick Warburton
Martin Starr
Luke Wilson
Anthony Mackie
Beverly D’Angelo
Philip Baker Hall

Direção:
Justin Reardon

Produção:
Nicolas Chartier
Craig J. Flores
McG
Mary Viola

Fotografia:
Jeff Cutter

Trilha Sonora:
Jake Monaco

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑