Depois do Casamento (“After the Wedding”)

Genre :
Actor : , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2019

Michelle Williams volta a contracenar com Julianne Moore num mesmo filme depois de “Sem Fôlego”.

Ela é Isabel que vive na Índia e ajuda numa ONG quando tem a oportunidade de ir a Nova York captar dinheiro para sua causa através da empresária Theresa (Moore). Então Theresa a convida para o casamento da filha e quando Isabel chega dá de cara com o ex-amor da vida dela, Oscar (Billy Crudup de “Cadê Você Bernadette”), ninguém menos que o atual marido de Theresa. E essa é só a primeira de muitas revelações.

O roteiro é propositalmente novelesco onde personagens se entremeiam com conexões tão peculiares que, ao mesmo tempo que são difíceis de engolir, seu impacto dilui o absurdo que poderia ser, transformando-se em efeito positivo. É claro que isso não seria possível sem a brilhante atuação do trio de protagonistas que desenvolvem complexas personalidades, as quais com o passar do tempo e dos novos fatos apresentados vão se abrindo ao público.

Dirigida pelo próprio marido Julianne Moore, Bart Freundlich de “Novidades no Amor“, a produção tem uma narrativa bem dinâmica para um drama, mas que acelera um pouco demais no último ato, onde literalmente há um hiato de história para o desfecho.

Algumas boas lições são aprendidas, principalmente que podemos ser emocionalmente substituíveis (a cena final do garotinho da Índia é um tapa na cara).

Depois do Casamento” é uma adaptação de um filme homônimo alemão de 2006 e resulta num drama cheio de boas surpresas e atuações que funciona na maioria das cenas, mesmo forçando a barra da história algumas vezes.

Ficha Técnica

Elenco:
Julianne Moore
Michelle Williams
Billy Crudup
Abby Quinn
Alex Esola
Susan Blackwell
Will Chase
Eisa Davis
Azhy Robertson
Tre Ryder
Vir Pachisia
Anjula Bedi
Kaizad Gandhi
Greta Quispe
Alex Cranmer

Direção:
Bart Freundlich

Produção:
Harry Finkel
Bart Freundlich
Joel B. Michaels
Julianne Moore
Silvio Muraglia

Fotografia:
Julio Macat

Trilha Sonora:
Mychael Danna

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑