Don’t Let Go

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2019

A premissa dessa produção lembra muito a de “Alta Frequência”, filme de 2000, quando o filho falava com o pai que havia morrido há anos.

Aqui, David Oyelowo de “Gringo: Vivo ou Morto” é Jack, policial que tem sua vida destroçada quando a família de seu irmão é assassinada, incluindo a sobrinha que ele tanto amava (Storm Reid de “O Homem Invisível”).

Eis que pelas mãos mágicas dos roteiristas de Holly wood, uma semana depois o celular de Jack toca e é ninguém menos que Ashley ligando de uma realidade no passado dias antes da tragédia acontecer. Atordoado com a situação, Jack tenta guiar Ashley para mudar o passado e evitar a sua morte, além de tentar descobrir quem foi o assassino.

Há uma boa história na mão, um elenco dedicado e um ritmo que prende o espectador. Por outro lado, algumas escolhas artísticas são bastante questionáveis, principalmente aquelas que dizem respeito a como as mudanças no passado refletem no futuro. O diretor escolheu cortes grosseiros com uma sirene vermelha ao invés da sutileza e de verdade ficou meio estranho para não dizer confuso em alguns momentos.

Também há algumas lacunas, principalmente no final com a atitude de Ashley quando vai para casa (sem spoilers) que parece ser um paradoxo do próprio evento. O desfecho satisfaz, mas ainda fica com aquele gosto de que alguma coisa foi mal contada no meio do caminho.

Don’t let go” pega uma premissa não original, mas pouco usada, muda o contexto, pega um bom elenco, mas faltou uma condução um pouco mais sofisticada.

Ficha Técnica

Elenco:
David Oyelowo
Storm Reid
Mykelti Williamson
Alfred Molina
Brian Tyree Henry
Shinelle Azoroh
Byron Mann
April Grace

Direção:
Jacob Estes

Produção:
Jason Blum
Bobby Cohen
David Oyelowo

Fotografia:
Sharone Meir

Trilha Sonora:
Ethan Gold

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑