Ele Não Está Tão a Fim de Você (“He’s Just Not That Into You”, EUA, 2009) ***NOS CINEMAS***

Genre : ,

[youtube vVS4WYPAiB4]

É como se “O Pequeno Dicionário Amoroso” se misturasse com “Sex and the City” e elevasse o número de personagens ao cubo. Aliás, o livro no qual é baseado o filme, é baseado justo num episódio da própria série “Sex and the City”!

Mais ou menos assim: Gina (Ginnifer Goodwin de “Eu e as Mulheres“) persegue Conor (Kevin Connolly de “Diário de uma Paixão“) e busca conselhos com um novo amigo, Alex (Justin Long de “Pagando Bem que Mal Tem?“) e com duas amigas do trabalho: Janine (Jennifer Connely de “O Dia em que a Terra Parou“), a qual é casada com Ben (Bradley Cooper de “Sim Senhor“), marido fiel que estremece quando conhece Anna (Scarlett Johansson de “Vicky Cristina Barcelona“), deliciosa mulher que vem tentando escapar de Conor (Connolly) que fora apresentado a ela por sua agente de marketing Mary (Drew Barrymore de “Letra e Música“); e Beth (Jennifer Aniston de “Marley & Eu“) que vive junto com Neil (Ben Affleck de “Um Cara Quase Perfeito“) há sete anos e é frustrada por ainda não ter se casado com ele.

Com uma salada dessas, tá na cara que a produção dura mais de duas horas (129 minutos para ser extato) e que tem muitas qualidades, mesmo o tempo de duração já sendo um defeito em si. Outro defeito é a quebra de ritmo constante variando entre a comédia aberta, romance meloso e dramalhão puro. Carece de bons diálogos, mas tem no seu ponto forte o carisma de seu elenco e as engraçadíssimas partes de depoimentos. Falando em elenco, quase nunca um time tão grande de atores pop da atualidade atuou junto. Definitivamente é o filme de casal desse mês.

[rating:3]


Ficha Técnica

Elenco:
Scarlett Johansson
Bradley Cooper
Justin Long
Ben Affleck
Jennifer Aniston
Jennifer Connelly
Natasha Leggero
Busy Phillips
Drew Barrymore
Angela Shelton
Frances Callier
Brandon Keener
Rod Keller
Kris Kristofferson
Kevin Connolly
Ginnifer Goodwin

Direção:
Ken Kwapis

Produção:
Nancy Juvonen

Fotografia:
John Bailey

Trilha Sonora:
Cliff Eidelman

 

1 Comment

Leave us a comment

  • saullo
    on

    ta zuando, ne?!
    filme chato esse, viu?, mas chaaaaaaaaato p carai mesmo!!
    filme mulherzinha feito por mulherzinha p mulherzinha, só pode.
    galera complica tudo, tudo é complicado, tudo é problema. sempre com um dialogo super fodastico. parece aquela serie do muleki loiro e prego q nao falava, filosofava, acho q dawson era o nome dele.
    bom, tae minha critica ao filme, mas quem quiser passar o fim de semana com os (nao sei se posso falar essa palavra aqui) testiculos doendo, vai fundo, assista, pq esse filme é um completo “pé no saco”

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑