Encontro Selvagem (“Dirty Weekend”)

Genre : ,
Actor : ,
Director :
Country : ,
Release Date : 2015

De selvagem não tem nada. Matthew Broderick de “Margaret” e Alice Eve de “Cópias – De Volta a Vida” são respectivamente Les e Natalie, colegas de trabalho que numa viagem de negócios fazem uma escala forçada em Albuquerque devido ao mau tempo no seu destino final.

Conversa vai, conversa vem – e bote conversa – descobrimos que Les, um homem muito bem casado, cometeu uma loucura há muito tempo nessa mesma cidade e acha que essa é uma oportunidade para reviver a experiência, enquanto Natalie revela ter um relacionamento pouco ortodoxo com a namorada.

As conversas são intermináveis e esticadas a exaustão para fazer a produção ter duração de longa metragem. O Neil LaBute de “Morte no Funeral” força uma barra ao se repetir para tentar – em vão – ludibriar o espectador.

É latente o desconforto da dupla de protagonistas em falar diálogos que dão voltas em torno do mesmo ponto e ainda ter o timing para não se cansarem. Mas quem cansa é o público. Inclusive de tanto papo furado, em determinados momentos os personagens se revelam intragáveis.

Até mesmo no clímax, onde deveria ser o tal encontro selvagem, tudo é bem morno. E olha que essa é a melhor parte do filme, para os guerreiros que conseguirem chegar até aí.

As tiradas cômicas não são engraçadas, o tema que deveria ser polêmico já é até bem normal e seu desfecho não diz a que veio, como, aliás, o filme inteiro. O tédio domina.

Encontro Selvagem” até sabia para onde queria ir. Só não foi. Faça como ele e não vá também.

Ficha Técnica

Elenco:
Matthew Broderick
Alice Eve
Phil Burke
Gia Crovatin
Charles Duran
Brenden Wedner
Kristen DeVore Rakes
Matthew Page
Fredrick Lopez
Miguel Martinez
Rob Tode
Chris Ranney
Monique Candelaria

Direção:
Neil LaBute

Produção:
Duncan Montgomery
Tiller Russell
Joey Stewart

Fotografia:
Rogier Stoffers

Trilha Sonora:
Joel Goodman

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑