Equipe Caça Fantasma (“Ghost Team One”)

Genre :
Actor : , ,
Director : ,
Country :
Release Date : 2013

Não. Não tem nada a ver com “Os Caça Fantasmas”, apesar do título apelativo. Imagine que a franquia “Inatividade Paranormal” é uma paródia medíocre e bem meia boca de “Atividade Paranormal”. Agora imagine que “Equipe Caça Fantasma” é uma paródia medíocre e bem meia boca de “Inatividade Paranormal”. Acho que vocês já sabem onde isso vai dar.

Com um elenco desconhecido e de dar pena de tão ruim, dois jovens universitários descerebrados se mudam pra uma casa assombrada e tentam captar esses fenômenos com câmeras no estilo “found footage” e com a ajuda de uma coleguinha gostosinha.

Ação zero, terror zero, comédia zero. Em resumo, é um filme que tenta fazer rir e falha miseravelmente; tenta assustar e dá sono; e nem tenta ter ação, pois aposta num carisma inexistente dos artistas e na beleza da atriz Fernanda Romero (coisa que não falta), mas dá com os burros n’água, pois até sua beleza é de pouco uso na trama. O próprio roteiro não sabe pra onde vai, mudando o rumo das motivações dos protagonistas a cada meia hora.

Os diálogos são sofríveis, a atuação pior ainda, não há quase nenhum efeito especial que preste, a não ser edições que só acertam vez ou outra e o desfecho se revela uma das piadas mais sem graça de todas.

Desde já um dos piores filmes vistos em 2016 com a única sorte que dura menos de 90 minutos. E cada minuto poderia ser gasto de forma mais inteligente.

Ficha Técnica

Elenco:
Carlos Santos
J.R. Villarreal
Fernanda Romero
Tony Cavalero
Meghan Falcone
James Babson
Scott MacArthur
Felicia Hom

Direção:
Ben Peyser
Scott Rutherford

Produção:
Adam Mutchler
Nate Parker

Fotografia:
Ben Peyser

Trilha Sonora:
Mike Plas

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑