Feliz Obrigado Mais Por Favor (“Happythankyoumoreplease”, EUA, 2010)

Genre : , ,

É tipo um “Idas e Vindas do Amor” de pobre. Ao invés de personagens se entrelaçando e histórias razoavelmente interessantes, o que se vê aqui são histórias nada densas, muito menos bem elaboradas que acontecem com um grupo limitado de personagens.

O ator televisivo Josh Radnor dirige, roteiriza e é o personagem principal como Sam, um desocupado que adota um menino que encontra numa estação de ônibus e se apaixona por uma garçonete. Malin Akerman de “Encontro de Casais” é Annie, amiga de Sam, uma jovem em tratamento para câncer que reluta em ficar com um colega de meia idade do trabalho. Zoe Kazan de “Vidas Cruzadas” é Mary e passa o filme inteiro discutindo com o namorado sobre a possibilidade de mudar de cidade. E tudo se resume nisso.

Os longos 100 minutos só são um pouco mais digeríveis por conta da cativante trilha sonora da compositora Jaymay e pelo carisma da doce e linda Akerman que, sem dúvida, protagoniza a trama mais significativa.

Tendo a cidade de Nova York como cenário e praticamente um dos personagens – tal qual Woody Allen costuma fazer – “Feliz Obrigado Mais Por Favor” infelizmente não passa de um exercício conceitual, mas desprovido de um bom motivo para existir. Última opção para casais.
[rating:2.5]

Ficha Técnica

Elenco:
Josh Radnor
Malin Akerman
Michael Algieri
Bram Barouh
Richard Jenkins
Zoe Kazan
Marna Kohn
Kate Mara

Direção:
Josh Radnor

Produção:
Jesse Hara
Benji Kohn
Chris Papavasiliou
Austin Stark

Fotografia:
Seamus Tierney

Trilha Sonora:
Jaymay

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑