Floresta do Mal (“Wrong Turn 2: Dead End”, EUA, 2007)

Genre :

[youtube w0wGyR30b0s]

Era pra ser “Pânico na Floresta 2“, mas por uma trapalhada do marketing da distribuidora nacional que nomeou outro filme erroneamente, teve seu título alterado.

Agora, taí um filmaço trash mil vezes melhor que o primeiro. Grupo de TV faz um reality show na mesma floresta onde ocorreram os assassinatos do original. O que ninguém sabe é que os mutantes se multiplicaram e inventaram novas maneiras de esquartejar nossos heróis.

O plot pouco importa para os fãs do gênero que vão se deliciar com os melhores efeitos especiais em mortes de 2007. Litros de sangue e toneladas de tripas são jogadas no estilo mais violento do cinema. Não é a toa que o filme só saiu em DVD. E um detalhe interessante: os personagens são todos nivelados de forma a não sabermos que vai sobreviver até a última meia hora. É isso aí e quem quiser filme de arte, visite outra freguesia.

Nota 8,5


Ficha Técnica

Elenco:
Erica Leerhsen
Henry Rollins
Texas Battle
Aleksa Palladino
Daniella Alonso
Steve Braun
Crystal Lowe
Kimberly Caldwell

Direção:
Joe Lynch

Produção:
Jeff Freilich

Fotografia:
Robin Loewen

Trilha Sonora:
Bear McCreary

 

3 Comments

Leave us a comment

  • Angelo Bruno
    on

    Pra quem gosta de filmes trash, essa realmente é a melhor pedida de 2007. Ainda assim achei que o primeiro filme tinha uma dose de suspense maior, porém não tinha a carnificina e a selvageria deste filme, que tem um forte impacto desde a primeira morte. Recomendo a todos!

  • José
    on

    Sinceramente, eu sou fã de filmes de terror, suspense e horror e este filme e uma afronta a mentalidade do telespectdor. Se quiser ver um trash assumido e divertido, aluguem FEAST. Por que esse WRONG TURN 2 NÃO MERECE A LOCAÇÃO.

  • Pingback: CineCríticas » Pânico na Floresta 2 (”Timber Falls”, EUA, 2007)

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑