Hellbenders

Genre : ,
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2012

Uma congregação de padres que luta contra maus espíritos. Com um detalhe: para cada demônio que não conseguem exorcizar eles fazem com que o espírito maligno os possua para que possam se matar e leva-los ao inferno. Mas como? Eles pecam adoidado.

Sim, é uma comédia.

Esse grupo liderado pelos padres Angus (Clancy Brown de “Cowboys & Aliens”) e seu braço direito Lawrence (Clifton Collins Jr. de “Círculo de Fogo”) xingam, cobiçam, transam, traem e fazem de tudo pra garantir a ida para o inferno na hora de levar o danado. O caldo engrossa quando eles se deparam com um demônio realmente poderoso que quer destruir o mundo.

Enquanto o diretor J.T. Petty do ótimo “Escavadores” envereda pela comédia, os resultados são os melhores. Entretanto quando ele tenta alçar vôo com a tal trama mais séria do tal diabo, por alguma razão desconhecida, tudo dá errado. As edições se tornam confusas e mal feitas, os efeitos especiais ficam extremamente irregulares (há cópias em péssimo 3D) e até o timing cômico é afetado gravemente.

Ainda que tenha algumas ótimas falas, o elenco parece meio perdido, tornando-se repetitivo e exaurindo o espectador mesmo com apenas 85 minutos. O próprio clímax não decola e o final engraçadinho logo dá lugar a uma cena pós-créditos que indica uma continuação, só que sem apelo, deixando aquele gosto incômodo no espectador.

Hellbenders” tinha tudo pra ser uma ótima comédia independente, não fosse a pretensão de torna-lo algo mais que ele não é.

Ficha Técnica

Elenco:
Clifton Collins Jr.
Clancy Brown
Andre Royo
Robyn Rikoon
Macon Blair
Stephen Gevedon
Larry Fessenden
Dan Fogler

Direção:
J.T. Petty

Produção:
Jon S. Denny
Lawrence Mattis
David Moscow
Mark L. Pederson
Aldey Sanchez

Fotografia:
Ryan Samul

Trilha Sonora:
Jeff Grace

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑