Herança Paranormal (“The Skeptic”, EUA, 2008)

Fazendo uma analogia marketeira com “Atividade Paranormal“, já que na verdade a tradução do título original seria “O Cético”, esse suspense sobrenatural apresenta Bryan (Tim Daly que teve seu auge na série “Wings” e então viu sua carreira cair no ostracismo), o tal cético, sendo um advogado que por sua arrogância tem problemas familiares e ao receber uma mansão de herança da sua recém falecida tia, decide morar lá por uns tempos. Ao perceber fenômenos paranormais, ele conta com a ajuda de seu amigo Sully (Tom Arnold, outro desaparecido de “O Garoto e Eu“) e de uma médium com transtorno bipolar, Cassie (Zoe Saldana de “Avatar“).

Se você leu até aí, já fez muito por esse terror de quinta categoria. O que poderia dar numa boa premissa, é jogado no lixo por um roteiro que enlouquece e deixa o espectador sem fazer a menor idéia do que está acontecendo. Reunindo uma série de deixar o publico com vergonha alheia, destaca-se aquela do ataque epiléptico de Sully e de quando Bryan descobre uma boneca do mal. O que não dá pra entender é que como Zoe Saldana, em alta depois de “Avatar” e “Star Trek” entrou na maior roubada de sua carreira. Até se entende já que isso ocorreu antes dos dois blockbusters. Espero que ela tenha trocado de agente desde então.

Quando o “Herança Paranormal” termina, é provável que o espectador fique atônito, sem acreditar no que acabou de ver: uma produção sem pé nem cabeça, atores passando vergonha lendo textos ridículos e com atuações que deixariam o povo de “Malhação” enojado, e com um final que você não entende se é bom ou ruim. Bem é melhor nem entender. Na verdade é melhor nem começar a ver. A maior perda de tempo do ano.

[rating:0]


Ficha Técnica

Elenco:
Tim Daly
Tom Arnold
Zoe Saldana
Edward Herrmann
Andrea Roth
Robert Prosky
Bruce Altman

Direção:
Tennyson Bardwell

Produção:
Isen Robbins
Aimee Schoof
Mary-Beth Taylor

Fotografia:
Claudio Rocha

Trilha Sonora:
Brett Rosenberg

ELENCO

DIREÇÃO

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram