Hotel da Morte (“The Innkeepers”, EUA, 2011)

Genre : ,

Sara Paxton (“Terror na Água”) e o desconhecido Pat Healy são Clarie e Luke respectivamente e tomam conta do decadente hotel Yankee Pedlar Inn. Eles decidem demonstrar que lá existe uma presença sobrenatural que remete a uma antiga lenda.

O filme retoma um nostálgico clima de suspense dos anos 80 e seria muito bom se houvesse algum roteiro por trás disso. Infelizmente não há história que justifique os torturantes 100 minutos de projeção, onde vemos uma promessa que nunca se cumpre. Além de passar por alguns poucos e esquisitos hóspedes que não agregam em absolutamente em nada no resultado final, o espectador é convidado e ficar de babá para Clarie enquanto ela passa a maior parte do filme achando que está vendo ou escutando ou sentindo alguma coisa.

Sem absolutamente nenhum efeito especial (não que precisasse), o diretor Ti West do também fraco “A Cabana do Inferno 2” força a tal lenda, mas nunca a explica, além de fazer tomadas chatas e desnecessárias e dar ao público o presente de grego de um desfecho capenga, cuja surpresa que provavelmente acha que está fazendo vai acabar como um anticlímax e deve desagradar a maioria. O mais engraçado é que as melhores cenas (se é que existem) envolvem um certo humor, o que era típico de produções desse nível na década de 80.

Hotel da Morte” é uma bobagem. Uma perda de tempo. Praticamente sem sustos e totalmente sem conteúdo.
[rating:3.5]

Ficha Técnica

Elenco:
Sara Paxton
Pat Healy
Kelly McGillis
Lena Dunham
George Riddle
Brenda Cooney
John Speredakos

Direção:
Ti West

Produção:
Derek Curl
Larry Fessenden
Peter Phok
Ti West

Fotografia:
Eliot Rockett

Trilha Sonora:
Jeff Grace

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑