Inatividade Paranormal 2 (“A Haunted House 2”)

Genre :
Actor :
Director :
Country :
Release Date : 2014

Quem vai assistir à “Inatividade Paranormal 2” sabe exatamente aquilo que o espera se já viu o primeiro. E pra quem não sabe, já deve intuir: a velha paródia de filmes de terror contemporâneos com praticamente a reconstituição da cena com o toque humorístico questionável do irmão menos inspirado da família Wayans, Marlon (“As Bem Armadas”). Daí vemos essa coletânea de filmes dentro do filme que passa por “A Filha do Mal”, “Invocação do Mal”, “A Entidade”, “Sobrenatural”, “Possessão”, entre outros, e é claro, “Atividade Paranormal”.

Outro aspecto que se repete é a idéia de que deixar Marlon Wayans sozinho na frente da câmera por quinze minutos seguidos fazendo piadas de mau gosto é engraçado. Não é. A cena politicamente incorreta de sexo com uma boneca se esgota muito antes dela terminar. E pior: se repete mais outra vez durante a projeção. Toda essa repetição do primeiro se deve ao fato de que ambos foram dirigidos e escritos pelas mesmas pessoas.

Ah, e a trama? Malcolm (Wayans) arranja uma nova namorada com dois filhos e se muda para outra casa assombrada. Qualquer tipo de nexo é obviamente descartado em prol dos esquetes cômicos. Até tem alguns bons momentos como os diálogos com o vizinho mexicano, mas mesmo as boas piadas sempre esbarram no timing. O diretor simplesmente parece não ter noção de quando a piada satura e arrasta a cena até ficar insuportável.

Mas é como disse no começo: pra ver “Inatividade Paranormal 2” só se engana quem quiser.

Ficha Técnica

Elenco:
Marlon Wayans
Jaime Pressly
Essence Atkins
Gabriel Iglesias
Missi Pyle
Ashley Rickards
Affion Crockett
Steele Stebbins
Rick Overton
Hayes MacArthur
Dave Sheridan
Cedric the Entertainer

Direção:
Michael Tiddes

Produção:
Rick Alvarez
Marlon Wayans

Fotografia:
David Ortkiese

Trilha Sonora:
Jesse Voccia

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑