Kung Fury

Genre : ,
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2015

Kung Fury” é somente o melhor filme trash de todos os tempos. TRASH, por favor. É um curta-metragem de 30 minutos feitos através de crowdfunding (campanha em que pessoas doam via Internet) via o site especializado Kickstarter. É uma loucura cujo objetivo, além de divertir e levar às lágrimas de tanto rir, é homenagear e ao mesmo tempo ridicularizar a ostentação dos anos 80.

Grande parte do filme se passa nessa década onde nosso herói Kung Fury, um policial com a voz de Snake Pilsen de “Fuga de Nova York”, bandana vermelha do “Rambo” e óculos escuros de Tom Cruise em “Top Gun”, precisa voltar no tempo para deter ninguém menos que Hitler que acabara de chegar via um portal igualzinho ao do “Exterminador do Futuro”.

Só que as coisas dão errado e ele entra num portal idêntico ao visto em “He-Man” percorrido um caminho visualmente igual a “Tron” e chega num passado distante com direito a velociraptors com lasers, belas amazonas e ainda a presença de um Thor ostentação.

O fato do filme não se levar a sério e os efeitos especiais toscos, mas eficientes fazem toda a diferença, pois quem ia imaginar Hitler atirando pelo telefone e as balas saindo do outro lado da linha, ou mortes semelhantes às Fatalities de “Mortal Kombat”. E, de quebra, para dar um ar ainda mais oitentista, a película é feita com diminuição da qualidade e efeitos digitais semelhantes ao de ser ver uma fita em VHS.

Se escapismo tem nome, é Kung Fury os melhores e mais nonsense 30 minutos que você pode gastar.

E o filme todo está aí em cima. Pode dar o play e curtir.

Ah, e a trilha sonora ainda tem o clipe de David Hasselhoff! Ele mesmo, o protagonista da saudosa série “Super Máquina” que depois virou o astro de “Baywatch – SOS Malibu”! Confira:

Ficha Técnica

Elenco:
David Sandberg
Jorma Taccone
Steven Chew
Leopold Nilsson
Andreas Cahling
Per-Henrik Arvidius
Erik Hörnqvist
Frank Sanderson
Eleni Young
Helene Ahlson
Yasmina Suhonen
Magnus Betnér
Björn Gustafsson
Eos Karlsson
David Hasselhoff

Direção:
David Sandberg

Produção:
Linus Andersson
Eleni Young

Fotografia:
Linus Andersson
Mattias Andersson
Jonas Ernhill
Martin Gärdemalm
Anton Hjalmarsson
Henning Sandström

Trilha Sonora:
Johan Bengtsson
Lost Years
Patrik Öberg

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑