Linha de Ação (“Broken City”)

Genre :
Actor : , ,
Director :
Country :
Release Date : 2013

Billy (Mark Wahlberg de “Ted”) é um ex-policial e atual detetive que é contratado pelo prefeito sem escrúpulos Hostetler (Russell Crowe de “Os Miseráveis”) para descobrir o amante da sua esposa (Catherine Zeta-Jones de “Rock of Ages”). Quando descobre que este aparentemente é o coordenador da campanha do rival do prefeito e logo após é achado morto, Billy percebe que se meteu numa teia de intrigas muito maior que pode imaginar.

Co-diretor de “O Livro de Eli”, Allen Hughes quis fazer uma mistura de policial contemporâneo e filme noir. Acabou por desperdiçar ótimas reviravoltas num tom pastoso e lento. O pior é que os meandros da história são bastante relevantes e de certa forma bem elaborados e sofisticados. Entretanto falta ênfase e de certa forma timing e ritmo. O desenvolvimento é burocrático e os atores ficam no piloto automático, com exceção de Wahlberg que talvez por ser também produtor executivo se entregue mais.

Com um final dos mais anti-climax, “Linha de Ação” é a cara daqueles filmes esquecíveis que passam no Supercine de sábado a noite. Melhor esperar por lá.

Ficha Técnica

Elenco:
Mark Wahlberg
Russell Crowe
Catherine Zeta-Jones
Jeffrey Wright
Barry Pepper
Alona Tal
Natalie Martinez
Michael Beach
Kyle Chandler
James Ransone
Griffin Dunne

Direção:
Allen Hughes

Produção:
Remington Chase
Randall Emmett
George Furla
Allen Hughes
Stephen Levinson
Arnon Milchan
Teddy Schwarzman
Mark Wahlberg

Fotografia:
Ben Seresin

Trilha Sonora:
Atticus Ross
Leopold Ross
Claudia Sarne

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑