Loucamente Apaixonados (“Like Crazy”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2011

Anton Yelchin – o novo Chekov de “Star Trek” – é Jacob um jovem tímido americano que conhece em sua faculdade Anna (a linda Felicity Jones de “A Tempestade”), uma inglesa que faz intercâmbio. Apaixonam-se e acham que tem o controle de seus sentimentos quando ela tem que ir embora por causa de seu visto. E o filme acompanha seu relacionamento à distância entre idas e vindas, inclusive quando decidem se separar de vez… ou não.

O diferencial desta produção se encontra na linguagem: o diretor misturou a belíssima trilha sonora de Dustin O’Halloran (que até então só fez trabalhos para TV e curtas) com os poucos e improvisados diálogos da dupla de protagonistas e fez uma obra que com poucas palavras esbanja sentimento. A química da dupla chega a ser perfeita, não só por se darem bem na tela, mas pelo realismo que passam mesmo quando estão longe ou mesmo quando ainda tem dúvidas se gostam mesmo um do outro.

A paleta de cores usada em cada fase do relacionamento, mérito do ótimo John Guleserian que também fez a diferença em “Questão de Tempo”, ainda dá o tom sentimental da narrativa. O último ato chega a ser emblemático, pois dá a dubiedade se a jornada dos personagens terminou ou se está apenas começando. Destaque para a presença coadjuvante, mas ainda assim marcante dá deslumbrante estrela de “Jogos Vorazes” Jennifer Lawrence como uma outra namorada de Jacob.

Loucamente Apaixonados” é aquele romance que marca na pele e numa narrativa que transcende o que está na tela.

Ficha Técnica

Elenco:
Anton Yelchin
Felicity Jones
Jennifer Lawrence
Charlie Bewley
Alex Kingston
Oliver Muirhead
Finola Hughes
Chris Messina
Ben York Jones
Jamie Thomas King
Amanda Carlin

Direção:
Drake Doremus

Produção:
Jonathan Schwartz
Andrea Sperling

Fotografia:
John Guleserian

Trilha Sonora:
Dustin O’Halloran

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑