Madrugada a Dois (“Night Owls”)

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2015

Fazer um filme inteiro, principalmente drama ou comédia romântica, que se passe num ambiente fechado não é fácil. Se for só com duas pessoas, ainda é mais desafiador. Conclusão: a produção não acertou.

Adam Pally, coadjuvante de “Sonic: o Filme”, é Kevin que conhece Madeline (Rosa Salazar de “Alita: Anjo de Combate”) numa boite, ficam juntos e ela o leva pra casa. Depois da transa ele não só descobre que a casa onde ele está é de seu chefe, como também que a própria Madeline é a ex-amante dele. Kevin precisa mantê-la na casa enquanto seu amigo chega para tentar resolver a situação e eles acabam criando uma conexão.

A trama é bem fraca e as motivações dos personagens são inócuas a tal ponto de se perder a credibilidade e daí tudo o que acontece não passa num filtro de senso crítico. No primeiro ato há um certo suspense para que o espectador entenda gradativamente a situação em que os protagonistas se encontram, mas depois de esclarecido, o próprio mistério em torno disso pareceu irrelevante. Há momentos inclusive que os personagens forçam uma barra para se manterem na casa e conversando.

Enquanto Salazar está carismática e tenta abraçar o roteiro capenga no fórceps, Pally está risível, chato e canastrão. Só isso e mais as situações duvidosas que o roteiro coloca já tornaria a tal conexão entre os dois bem difícil de engolir.

O desfecho é bonitinho, foge um pouco do clichê, tem um interessante lado subjetivo, mas ainda é pouco para compensar seu desenvolvimento questionável.

Madrugada a Dois” pelo menos é rápido, tem o carisma de Salazar, mas uma história cheia de incoerências e uma dinâmica duvidosa entre personagens.

Curiosidade: A casa onde se passa o filme foi alugada via AirBnB.

Ficha Técnica

Elenco:
Adam Pally
Rosa Salazar
Rob Huebel
Tony Hale
Peter Krause

Direção:
Charles Hood

Produção:
Seth Goldsmith
Charles Hood
Toby Louie

Fotografia:
Adrian Peng Correia

Trilha Sonora:
Kevin Blumenfeld

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑