Magic Mike

Genre : ,
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2012

Nem todo mundo sabe, mas o astro Channing Tatum de “Gi Joe 2” começou sua carreira artística fazendo strip-tease. Isso mesmo. E são sobre essas memórias que se baseia o novo filme de Steven Soderbergh, o qual já trabalhou com o ator em “À Toda Prova”.

Tatum é o Magic Mike, stripper que sonha em ter um negócio, mas que se dá muito bem com a dança e com as mulheres. Então conhece Adam (Alex Pettyfer de “O Preço do Amanhã”), um jovem que não quer nada da vida e acabam se tornando melhores amigos. Entre festas, aventuras e mulheres, Mike também conhece a irmã de Adam, Brooke (Cody Horn da série “The Office”) e acaba se tornando um interesse amoroso.

A produção se beneficia da dinâmica levada pelo diretor onde momentos dramáticos, cômicos e românticos se cruzam sem prejuízo da narrativa principal e deixando sempre um clima esperançoso e de bom humor. O roteiro também ganha pontos em não seguir somente uma linha dramática e expõe o cotidiano dos profissionais das danças eróticas, indo além do glamour. Mas logicamente este também está presente nos inúmeros shows que estão longe de apelativos, passam de forma orgânica pela história e, ainda assim, despertam o principal que o tema abrange.

Destaque para o sempre ótimo Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”) que interpreta o dono da casa de shows e faz uma das melhores performances na dança e deve deixar a mulherada sem fôlego. E é justamente esse espírito divertido e ao mesmo tempo centrado que eleva “Magic Mike” a um drama leve e livre de preconceitos que deve cativar cinéfilos e boa parte do público alternativo.

Ficha Técnica

Elenco:
Matthew McConaughey
Channing Tatum
Olivia Munn
Alex Pettyfer
James Martin Kelly
Cody Horn
Reid Carolin

Direção:
Steven Soderbergh

Produção:
Reid Carolin
Gregory Jacobs
Channing Tatum
Nick Wechsler

Fotografia:
Steven Soderbergh

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑