Meu Malvado Favorito 2 (“Despicable Me 2”)

Genre : ,
Actor : ,
Director : ,
Country :
Release Date : 2013

Firmado como um pai de família, Gru tem a sua paz e quietude perturbadas, quando é sequestrado por uma organização de combate ao crime para tentar achar um vilão que roubou uma fórmula que pode transformar qualquer criatura num monstro indestrutível. Então ele tem que se revezar ser um espião do bem junto com sua nova parceira Lucy, e cuidar das suas três menininhas meigas, além de aturar as mil travessuras dos minions (aquelas coisinhas amarelas engraçadas).

A continuação de “Meu Malvado Favorito” de 2010 contém um pouco de tudo o que faltava ao original. Finalmente os realizadores descobriram o potencial do humor dos minions e fizeram com que eles tivessem muito mais peso na história, o que foi uma grata surpresa. Também encaixaram bem as menininhas na trama, mesmo dessa vez sem tanta relevância (apesar que é impossível não se apaixonar pela menininha Agnes de tão fofa que é).

A trama em si chega a ser até um tanto chula e forçada (procurar o criminoso e uma poção num shopping?), entretanto a quantidade de boas piadas e sacadas, faz valer a pena. E olha que as lacunas de roteiro não são poucas, vide a história do suposto suicídio de “El Macho” ou do destino do filho do dono de restaurante Eduardo que simplesmente some depois que ele cumpre seu quase irrelevante papel na trama, apenas para expor mais um personagem que, fora isso, ficaria no ostracismo da narrativa.

De qualquer forma, fazer críticas negativas acuradas seria perda de tempo se o resultado não só é mais que positivo, como também hilário. “Meu Malvado Favorito 2” é aquela animação padrão que não precisa nem de muito esforço para agradar.

Ficha Técnica

Elenco:
Steve Carell
Kristen Wiig
Benjamin Bratt
Miranda Cosgrove
Russell Brand
Ken Jeong
Steve Coogan
Elsie Fisher
Dana Gaier
Moises Arias
Nasim Pedrad
Kristen Schaal

Direção:
Pierre Louis Padang Coffin
Chris Renaud

Produção:
Janet Healy
Christopher Meledandri

Trilha Sonora:
Heitor Pereira
Pharrell Williams

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑