Mulheres ao Ataque (“The Other Woman”)

Genre :
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2014

A comédia não traz nada de novo, mas pelo menos é divertida. Cameron Diaz (“O Conselheiro do Crime”) volta ao gênero que a consagrou como Carly, uma daquelas mulheres independentes que mesmo com perfil de caçadora parece ter encontrado o homem da vida dela com Mark (Nikolaj Coster-Waldau de “Mama”). Até ela dar de cara com a esposa dele Kate (Leslie Mann de “Bling Ring: A Gang de Hollywood”). Kate demora pra acreditar que Mark a estava traída, mas fica amiga de Carly. É quando descobrem que ele tem uma segunda amante, Amber (a top model Kate Upton) e daí planejam uma vingança contra ele.

Enfim, a velha premissa de vingança recheada de bom timing cômico de Diaz (já mostrando os sinais da idade) e Mann e da beleza de Upton em situações engraçadinhas e outras nem tanto. A diferença dessa produção para a maioria é que ela concentra boa parte do tempo na construção da amizade da dupla protagonista que – como num bom clichê – começa não indo com a cara da outra, mas no fim viram melhores amigas. Aliás, clichê é o que não falta nesse filme de Nick Cassavetes que costuma usá-los de forma bem mais eficiente em dramas como nos ótimos “Uma Prova de Amor” ou “Diário de uma Paixão” do que em comédias como chato “Ladrão de Diamantes”.

A trama segue irregular até o final mais previsível do que o tempo de rotação da Terra, mas também não deixa de ser bonitinho. Ainda conta com a desnecessária ponta da cantora Nicky Minaj que apenas mostra a grandiosidade do seu traseiro.

Boas risadas esperam o espectador em “Mulheres ao Ataque”. Só que com elas vem uma boa dose de marasmo. Na balança sai elas por elas (sem trocadilho).

Ficha Técnica

Elenco:
Cameron Diaz
Leslie Mann
Nikolaj Coster-Waldau
Don Johnson
Kate Upton
Taylor Kinney
Nicki Minaj
Kenneth Maharaj
Alyshia Ochse

Direção:
Nick Cassavetes

Produção:
Julie Yorn

Fotografia:
Robert Fraisse

Trilha Sonora:
Aaron Zigman

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑