Não Sei Como Ela Consegue (“I Don’t Know How She Does It”)

Sem emplacar um sucesso depois de “Sex and the City 2”, Sarah Jessica Parker pegou o formato narrativo de sua consagrada série e o transpôs para uma história bem diferente. Uma espécie de Sex and The City 3 – Casada e com Filhos, mudando seu personagem de Carrie Bradshaw para Kate Reedy. O bom é que funcionou muito bem.

Lembrando alguns formatos brasileiros como “O Pequeno Dicionário Amoroso” e “Os Normais”, esta produção se vale da narração em off da protagonista e de depoimentos de coadjuvantes sobre a vida, casamento, filhos, entre outros assuntos e mostra Kate, uma bem sucedida profissional, mas que se descobre com dificuldade para lidar sua vida no trabalho, com a sua vida pessoal, tentando agradar seu marido (Greg Kinnear de “Zona Verde”) e filhos. As coisas se complicam quando o galante diretor da empresa (Pierce Brosnan de “O Escritor Fantasma”) começa a se aproximar mais intimamente dela.

O destaque dessa vez vai para a direção de Douglas McGrath (“Confidencial”) que soube dar um ritmo e continuidade orgânicos para a narrativa com intervenções certeiras para os depoimentos e um ótimo timing para as narrações em off. Até mesmo alguns personagens estereotipados encontram uma boa química em conjunto, enquanto Sarah Jessica Parker repete sua Carrie Bradshaw com outro nome e com um resultado surpreendentemente positivo. Também não é mera coincidência a ótima e compassada trilha de Aaron Zigman, responsável por todas as partes cinematográficas de “Sex and the City”.

Não Sei Como Ela Consegue” é leve, engraçado e um ótimo tratado sobre a vida da mulher moderna e independente. Tal como Carrie Bradshaw diria.

Ficha Técnica

Elenco:
Sarah Jessica Parker
Pierce Brosnan
Greg Kinnear
Christina Hendricks
Kelsey Grammer
Seth Meyers
Olivia Munn
Jane Curtin
Mark Blum
Busy Philipps
Sarah Shahi
Jessica Szohr

Direção:
Douglas McGrath

Produção:
Donna Gigliotti

Fotografia:
Stuart Dryburgh

Trilha Sonora:
Aaron Zigman

Avaliações dos usuários

Não há avaliações ainda. Seja o primeiro a escrever uma.

Avalie o filme

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram