Caminho Para o Coração (“Nobody Walks”)

Genre :
Actor : ,
Country :
Release Date : 2012

Olivia Thirlby (“Margaret”) é Martine, uma jovem promíscua que se instala na casa da família de Peter (John Krasinski de “O Grande Milagre”), um engenheiro de som que a ajuda a finalizar um curta metragem. O problema é que ela o seduz, seduz seu colega de trabalho David (Rhys Wakefield de “Amor Sem Fim”), o que desestrutura toda a família.

Querendo ser cool ou quem sabe cult, a produção escorrega na falta de desenvolvimento dos personagens, principalmente pelo fato de que seu roteiro quis dar uma história individual que pouco se integra: a esposa com conflito profissional; a filha descobrindo a adolescência; o tutor potencialmente pedófilo, além do quadrilátero entre Peter, sua esposa, Martine e David.

A protagonista, a qual se mostra claramente como alguém que usa a sua sexualidade para tentar se achar no mundo, mas quando começa a se aprofundar, o filme acaba. Sim, a duração de apenas 83 minutos vai deixar muita gente com a sensação de falta de continuidade. Não que precise, mas a narrativa mal desenvolvida acaba pedindo mais, só que infelizmente a diretora Ry Russo-Young além de não perceber esse hiato, prefere investir na estética audiovisual para dar concordância com o tema do trabalho de Martine (inserir áudio em seu curta).

Caminho Para o Coração” podia ter chance de ser melhor, mas parece ter preferido ser morno e superficial. Um filme só para quem o fez.

Ficha Técnica

Elenco:
John Krasinski
Olivia Thirlby
Rosemarie DeWitt
India Ennenga
Dylan McDermott
Justin Kirk
Rhys Wakefield
Emanuele Secci
Sam Lerner

Direção:
Ry Russo-Young

Produção:
Jonathan Schwartz
Andrea Sperling
Alicia Van Couvering

Fotografia:
Christopher Blauvelt

Trilha Sonora:
Will Bates
Fall On Your Sword

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑