Not Suitable for Children

Genre : ,
Actor : ,
Director :
Country :
Release Date : 2012

Australianos tentando fazer uma típica comédia jovem americana. Ryan Kwanten do ótimo “Griff, O Invisível” é Jonah, um cara que adora balada e vive uma vida de festas sem fim, até que descobre que tem um câncer em estado inicial, cuja cura é uma simples cirurgia para retirar o tumor, porém que vai deixa-lo estéril. Numa epifania ele descobre que não quer fazer a cirurgia sem antes ter um filho e recorre às suas ex-namoradas com a ajuda da melhor amiga Stevie (Sarah Snook da série de TV australiana “Spirited”).

Se isso tem aquele cheiro de que o espectador já viu isso antes, como em “Qual Seu Número” que é inspirado no clássico oitentista “Alguém Muito Especial”, está corretíssimo.

Infelizmente seus realizadores quiseram oscilar entre uma comédia para um drama sério e cambiar para o romance, numa mistura que não conseguiu agradar, apesar de ter elementos típicos do gênero comédia romântica e até uma ótima trilha sonora de Matteo Zingales (“O Caçador”).

Sem ritmo e previsível, “Not Suitable for Children” (ainda sem título no Brasil) deve servir para se assistir de casal no sofá de casa entre muitos amassos. No final vai parecer até bom.

Ficha Técnica

Elenco:
Ryan Kwanten
Sarah Snook
Ryan Corr
Bojana Novakovic
Susan Prior
Lewis Fitz-Gerald
Kathryn Beck
Belinda Bromilow

Direção:
Peter Templeman

Produção:
Jodi Matterson

Fotografia:
Lachlan Milne

Trilha Sonora:
Matteo Zingales

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑