O Depósito (“Storage 24”)

Horror sci-fi que beira o trash, made in England, sobre um avião que cai no centro de Londres, o qual carrega uma criatura alienígena. Esta se esgueira para dentro de um depósito onde um grupo de pessoas se encontra preso. Daí é cada um por si e Deus por todos.

Encabeçado pelo quase desconhecido e chato Noel Clarke (fez uma ponta em “Star Trek: Além da Escuridão”), o elenco chega a ser tão inútil que a gente passa a torcer para o monstro. A subtrama de traição de um casal que praticamente norteia as reações dos personagens não tem o menor apelo e, como de costume, fazem com que as vítimas tenham as famosas reações ‘estúpido-suicidas’.

Com um budget baixíssimo, é bem verdade que os realizadores encontram algumas soluções de efeitos especiais criativas para a movimentação do alien ou da maquiagem sangrenta em alguns bons momentos, mas o roteiro consegue estragar qualquer tentativa de melhora com cenas como a do cachorro de brinquedo com os fogos de artifício ou até mesmo a sequencia final que, apesar de interessante como conceito, nada tem a ver com a premissa inicial.

O Depósito” não é o pior filme do mundo, mas contém alguns erros tão básicos e grosseiros que dá raiva até mesmo em quem não entende tanto de cinema.

Ficha Técnica

Elenco:
Noel Clarke
Colin O’Donoghue
Antonia Campbell-Hughes
Laura Haddock
Jamie Thomas King
Alex Price
Ned Dennehy
Geoff Bell
Ruth Gemmell
Davie Fairbanks
Amy Pemberton

Direção:
Johannes Roberts

Produção:
Noel Clarke
Manu Kumaran

Fotografia:
Tim Sidell

Trilha Sonora:
Christian Henson

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑