O Fantasma do Cemitério (“Ghost in the Graveyard”)

Genre :
Actor : , , , , ,
Country :
Release Date : 2019

Desde já faz parte dos piores filmes que vimos em 2020. Terror sem pé nem cabeça, nem história, nem direção, nem dinheiro para uma produção decente.

Com um elenco desconhecido – e vamos rezar para que permaneça assim – o fiapo de trama fala de uma brincadeira entre crianças que acaba causando a morte de uma delas. Anos depois, a melhor amiga da falecida Sally começa a ser assombrada pelo espírito da menina morta enquanto conhece uma antagonista, Zoe, que tem mais coisas em comum do que elas pensam e fazem parte de um possível ritual.

Diretor e roteirista (é o mesmo desconhecido Charlie Comparetto) não faz a mínima idéia de como desenvolver uma narrativa, muito menos as pequenas coisas e até mesmo as básicas como continuidade de uma cena. Câmeras se movem como projetos de cinema universitários (e há projetos melhores que isso), efeitos especiais chulos e chucros, e edições inexplicáveis como uma cena onde um personagem está sem lanterna e num passe de mágica aparece uma em sua mão.

O desfecho forçado já nem é tão fora da reta como o resto do filme, mas apenas termina de afundar. Surpreendentemente alguns atores e atrizes até tentam passar seriedade ao tema, mas são sabotados pelo roteiro.

Passe longe de “O Fantasma do Cemitério” que ele passará longe de você.

Ficha Técnica

Elenco:
Kelli Berglund
Jake Busey
Olivia Larsen
Royce Johnson
Joah Carmody
Maria Olsen
Zebedee Row
Shiloh Verrico
Nikki Blonsky
Joseph D’Onofrio
Jason James Richter
Faye Giordano
Kylie Kiss
Grace Narducci
Jacqi Vene

Direção:
Charlie Comparetto

Produção:
James Del Gatto
Ken Kushner
Rob Simmons

Fotografia:
Przemyslaw Reut

Trilha Sonora:
Assaf Rinde

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑