O Mal Entre Nós (“The Evil in Us”)

Genre :
Actor : , , , ,
Director :
Country :
Release Date : 2016

Uma malfadada mistura de “Cabana do Inferno” com “A Primeira Noite de Crime”.

Seis jovens vão passar um fim de semana numa cabana deserta e algum tipo de vírus faz com que eles comecem a atacar uns aos outros. Nesse meio tempo há uma investigação correndo na cidade sobre uma cena de crime que sugere que os dois eventos estejam interligados.

O elenco desconhecido é digno de pena e parece estar sob as câmeras pela primeira vez e passando vergonha. E alguns ainda são piores que os outros.

A intenção do roteiro é boa e a ligação dos eventos, mesmo que previsível, soa satisfatória no final, mas a falta de recursos foi mais forte do que a capacidade do seu diretor – um também desconhecido – de criar artifícios para dar à produção um tom mais profissional.

Na falta de efeitos especiais, seus realizadores se aproveitam de uma razoável maquiagem gore que funciona nas poucas vezes que aparece, mas que não deixa de mostrar um lado trash de uma produção já mal feita.

Entra clichê, sai clichê, o que se salva é o último ato, visto que houve uma boa imprevisibilidade tanto dos personagens que morrem, quanto para onde a trama vai se encaminhar abrindo uma porta para a continuação (que se Deus quiser, nunca vai existir).

O Mal Entre Nós” tem seus bons momentos e até algumas boas sacadas, e é aquele tipo de terror que pode ser apreciado pelos fãs do trash, mas não passa muito disso.

Curiosidade:

– O filme se passa na comemoração americana do 4 de julho, mesmo dia da purgação na saga “Uma Noite de Crime“.

Ficha Técnica

Elenco:
Debs Howard
Danny Zaporozan
Behtash Fazlali
Ian Collins
Kylee Bush
Marina Pasqua
Tatyana Forrest
John Gillich
Robert Leaf
Gary Starkell
Becky Hachey
Jerome Velinsky
Matthew Mihaichuk
Patrick Gaites
Tirra Dent

Direção:
Jason William Lee

Produção:
Dalj Brar

Fotografia:
Cole Graham

Trilha Sonora:
Sam Levin

 

No Comments

Leave us a comment

No comment posted yet.

Leave a Comment

↑ BACK TO THE TOP ↑